Daqui cem anos não importará:
o tipo de carro que dirigi,
o tipo de casa que morei,
o tipo de roupas que vesti e
nem quanto eu tinha depositado no banco.

Mas o mundo poderá estar um pouco melhor, isso porque:
fui importante na proteção da vida e na formação de pessoas: fui BIÓLOGA, fui PROFESSORA.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aula em Power point sobre o Reino Monera

No link a seguir você encontar uma aula muito boa sobre o Reino Monera. A aula é da coleção da bióloga Sonia Lopes e mostra:
  • a estrutura detalhada das bactérias.
  • o método Gram positivo e Gram negativo
  • a divisão binária
  • a transdução, transformação e conjugação das bacterias
  • informações sobre a doença: Antras
  • ideias para se fazer uma vacina comestível.
Para baixar a aula clique aqui e faça o donwload.

Diversidade dos organismos procariontes: observar os bacilos e cocos

Um comentário:

  1. Prezados amigos,
    Há um site de aulas de biologia em power point, chamado Portal das Aulas (www.portaldasaulas.com.br)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para mim, assim poderei sempre melhorar meu blog.