Escola Estadual Manoel Antônio de Sousa tem o segundo melhor trabalho de Mg para exposição na UFMG

A Escola Estadual Manoel Antônio de Sousa localizada em Azurita realizou no dia 20 e 21 de agosto de 2010 a sua feira anual de Ciências sob coordenação do professor José Antônio. Vários trabalhos foram expostos chamando atenção de toda a comunidade escolar de Azurita.

O primeiro lugar na categoria Ensino Médio foi o trabalho PROBLEMAS AMBIENTAIS: causas e efeitos, produzido pelos alunos da EJA, sob coordenação do professor José Antônio. Eu como professora substituta do professor de Ciências, José Antônio, elaborei o artigo científico que foi enviado para a UFMG JOVEM E IV FECEB – MG a qual concorreu com os demais trabalhos de todas as escolas públicas e privadas de Minas Gerias.

O resultado não poderia ser melhor, o trabalho científico da nossa escola ficou em segundo lugar geral juntamente com outros oitenta trabalhos escolhidos pela UFMG, o que mostra o grande desempenho científico do  mesmo.


Nós professores e alunos da escola estamos muito satisfeitos com esse resultado e agora temos um só objetivo: trazer uma placa de mensão honrosa para a nossa escola.

Parábens aos alunos do 3º ano EJA, vocês mereceram!




Vale a pena Conferir!

O que você está procurando no O melhor da Biologia? Digite aqui:

Confira!

Este blog é um trabalho voluntário e apaixonado que desenvolvo de forma complementar, desde de 2009, ao meu trabalho como docente e pesquisadora.

Fazer este espaço de educação e ciências se tornou um hobby e uma contínua fonte de capacitação profissional.

Todo material existente aqui é para ser usado por todos os professores e alunos que desejarem. Não havendo nenhum custo financeiro.

Fernanda Aires Guedes Ferreira

Deixe aqui seu comentário.