Daqui cem anos não importará:
o tipo de carro que dirigi,
o tipo de casa que morei,
o tipo de roupas que vesti e
nem quanto eu tinha depositado no banco.

Mas o mundo poderá estar um pouco melhor, isso porque:
fui importante na proteção da vida e na formação de pessoas: fui BIÓLOGA, fui PROFESSORA.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mensagem de volta às aulas

Novo ano letivo...
Novos amigos....
Novas metas....
Novas conquistas...
Novos professores...
Novos alunos...
Mas uma certeza é a mesma...
Amamos recomeçar!

Nesta postagem deixo algumas mensagem em power point para você professor, diretor ou aluno, iniciar plenamente 2011.

mensagem atitudes. Clique aqui
mensagem estrada para o sucesso, Clique aqui
Ao mestre com carinho. Clique aqui
Recomeçar. CLique aqui
A escola não ensina. Clique aqui
pensamentos de mestres, Clique aqui

Sucesso.
Professora Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para mim, assim poderei sempre melhorar meu blog.